Tem dúvidas?
Aqui temos as respostas rápidas
Navegue pela nossa seção de FAQ para esclarecer suas dúvidas de forma simples e eficaz. Faça sua pergunta e encontre sua resposta.
Não encontrei uma respostaPolítica de cancelamento e no show
Última atualização há 220 dias
- Cancelamento antes da retirada:
-Algumas tarifas possuem política de multa em caso de alteração e cancelamento dentro de determinados períodos.
Consulte atentamente a cotação, confirmação e voucher disponibilizados.
**- Atraso/No show **
-Todo e qualquer atraso deve ser notificado locadora previamente a data e horário descritos na confirmação da reserva. A locadora reserva-se no direito de não disponibilizar o veículo reservado.
As regras para NO SHOW podem variar de acordo com o local e a locadora, podendo abranger um intervalo de 1 hora até 12 horas após o horário de retirada reservado.

Se precisar de suporte fale com nossa central de ajuda
Se não encontrar o que procura, nossos especialistas estão prontos para ajudar. Teremos o prazer de esclarecer suas dúvidas na nossa central.
Central de ajudaarrow_forward