Mobility Logo

Tem dúvidas?
Aqui temos as respostas rápidas

Navegue pela nossa seção de FAQ para esclarecer suas dúvidas de forma simples e eficaz. Faça sua pergunta e encontre sua resposta.

Não encontrei uma resposta

Perguntas relacionadas

Política de cancelamento e no show

Última atualização há 220 dias

- Cancelamento antes da retirada:

-Algumas tarifas possuem política de multa em caso de alteração e cancelamento dentro de determinados períodos.
Consulte atentamente a cotação, confirmação e voucher disponibilizados.

**- Atraso/No show **

-Todo e qualquer atraso deve ser notificado locadora previamente a data e horário descritos na confirmação da reserva. A locadora reserva-se no direito de não disponibilizar o veículo reservado.

As regras para NO SHOW podem variar de acordo com o local e a locadora, podendo abranger um intervalo de 1 hora até 12 horas após o horário de retirada reservado.

Support image

Se precisar de suporte fale com nossa central de ajuda

Se não encontrar o que procura, nossos especialistas estão prontos para ajudar. Teremos o prazer de esclarecer suas dúvidas na nossa central.

Central de ajudaarrow_forward