- Sim, mas ele deve estar presente no momento da retirada para apresentar a documentação.
- Normalmente há uma taxa por motorista extra, salvo em algumas tarifas promocionais.
Suporte durante o uso, equipamentos adicionais e manutenção.
☎️ O suporte da Mobility é feito em português e está disponível para:
⚠️ A Mobility não pode intermediar questões mecânicas durante a locação, mas oferece orientação clara e suporte em português antes da viagem.
Sim! Os itens mais comuns são:
💰 Importante: É muito provável que esses itens tenham cobrança extra por diária. Por isso, é fundamental verificar e estar de acordo com o custo adicional antes de assinar o contrato de locação no balcão.
💡 Dica Mobility: Equipamentos adicionais podem ser solicitados na hora da reserva ou diretamente no balcão da locadora, mas estão sujeitos à disponibilidade local.
São Paulo: +55 11 5091 7771
Demais regiões: 4007-1177
Rua Jaceru, 235 – Vila Gertudes
CEP 04705-000
São Paulo – SP – Brasil
Seg a sex: 18:01 às 08:59
Sáb, dom e feriados
© 2025 Mobility. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 02.788.458/0001-82 | MOBILITY TURISMO SA