Sabemos que imprevistos acontecem — por isso, no Portal Mobility, alterar uma reserva é simples, prático e pode ser feito totalmente online. Com poucos cliques, você pode atualizar datas, horários ou até trocar a categoria do veículo, sem complicações.
Seja por mudanças de voo, ajustes na hospedagem ou qualquer outro motivo, o sistema foi desenvolvido para oferecer total flexibilidade, garantindo uma experiência eficiente para o agente de viagens e comodidade para o cliente.
1. Acesse a reserva no portal
Após o login, vá até o painel e localize a reserva que deseja modificar. Todos os dados estarão listados em tela: condutor, loja de retirada e devolução, status e condições da reserva.

2. Clique em “Alterar Reserva”
No canto inferior direito da tela, clique em “Alterar Reserva” para dar início ao processo de modificação.

3. Confirme o redirecionamento
Você será levado para a nova tela de busca. Um aviso de alteração aparecerá automaticamente, informando que está refazendo a cotação com base na reserva original.

4. Faça uma nova cotação vinculada
Agora, basta preencher novamente os campos de destino, datas, horários e filtros desejados. Um aviso no campo inferior confirmará que se trata de uma alteração, e o novo processo estará vinculado ao número da reserva original.

5. Escolha a nova tarifa ideal
Compare as opções disponíveis e selecione a tarifa mais adequada ao novo cenário do cliente.

6. Atualize os dados do condutor
Caso necessário, insira novamente as informações do condutor, como nome, telefone, CPF e data de nascimento.

7. Visualize crédito ou reembolso
O sistema mostrará automaticamente se haverá valores adicionais, crédito ou reembolso, calculados com base na nova reserva e nas condições anteriores.

8. Escolha a forma de pagamento
Finalize escolhendo a forma de pagamento. É possível pagar no ato ou deixar o pagamento para mais tarde, conforme sua preferência.

9. Confirme e compartilhe com o cliente
Com tudo revisado, finalize a alteração. A nova reserva estará confirmada e pronta para ser compartilhada com o passageiro.

10. Continue acompanhando a Mobility

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