Mobility Logo

Have questions?
Here we have quick answers

Browse through our FAQ section to clarify your doubts simply and effectively. Ask your question and find your answer.

I didn't find an answer

Related Questions

Política de cancelamento/no show - EN

Last Update 225 days ago

- Cancelamento antes da retirada:

-Algumas tarifas possuem política de multa em caso de alteração e cancelamento dentro de determinados períodos.
Consulte atentamente a cotação, confirmação e voucher disponibilizados.

**- Atraso/No show **

-Todo e qualquer atraso deve ser notificado locadora previamente a data e horário descritos na confirmação da reserva. A locadora reserva-se no direito de não disponibilizar o veículo reservado.

As regras para NO SHOW podem variar de acordo com o local e a locadora, podendo abranger um intervalo de 1 hora até 12 horas após o horário de retirada reservado.

Support image

If you need support, talk to our help center

If you can't find what you're looking for, our specialists are ready to help. We will be pleased to clarify your doubts at our help center.

Help Centerarrow_forward