26 de June de 2019

Carros Conectados

Você já dirigiu um carro conectado?

Você já dirigiu um carro conectado? Se for um carro do grupo Avis Budget, você provavelmente já dirigiu. Há muitas vantagens quando falamos em carros conectados. Eles reduzem tempo, custos e fornecem informações e dados que beneficiam a todos.

O Grupo Avis Budget está abrindo caminho para liderar esta indústria com o objetivo de ter toda sua frota conectada até 2020. Os carros conectados beneficiarão consumidores, empresas e a comunidade onde operam. Com um completo autoatendimento, da retirada à devolução, os viajantes ganharão tempo com o aplicativo.

O cliente poderá selecionar o carro, fazer o carro piscar as luzes para localizá-lo, confirmar o número da vaga, destravar as portas sem chaves e até mesmo, dar a partida no veículo. Os carros conectados terão o potencial de gravar o seu perfil, incluindo posição do banco, temperatura interna do carro e rádios preferidas. Assim, os motoristas ganharão tempo e poderão relaxar. A frota conectada também vai proporcionar devoluções mais eficientes, “one touch”, e enviar recibos instantâneos por e-mail.

Os carros conectados poderão monitorar os níveis de combustível e calcular automaticamente para o cliente os valores devidos com o combustível. Os transfers também estarão conectados, e o cliente saberá quando o próximo ônibus chegará, agilizando o processo e melhorando a experiência de locação para o cliente. Os benefícios da conectividade serão também para as empresas que operam ou gerenciam as frotas, monitorando a manutenção, prontidão e redução das necessidades de manutenção.

Os carros conectados poderão fornecer informações sobre a pressão dos pneus, nível de óleo do motor, e outros dados gerais, que servirão para ajudar os gerentes de manutenção de frotas a acelerar e melhorar as inspeções dos veículos. Os carros também poderão enviar informações automáticas de alerta de revisão. Uma frota totalmente conectada vai economizar milhões de dólares em manutenção e será mais eficiente.

Trabalhando em parceria com cidades e a sociedade, os dados dos carros conectados poderão reportar as condições das vias, condições de trânsito, como congestionamentos, disponibilidade de vagas e até mesmo conduzir os motoristas às lojas, restaurantes, eventos e outras atrações. 

Carros conectados já estão disponíveis na maioria das lojas do Grupo Avis Budget nos Estados Unidos e em breve em todo o mundo. 

Conecte-se e veja como o Grupo Avis Budget está se movendo em direção a mobilidade no futuro.
Deixe um comentário: