Blog Mobility todas
DICAS E ROTEIROS Dicas Geral

02 de July de 2019

Mobilidade é o futuro!

Hoje, a mobilidade se tornou ainda mais importante e vai além de transportar apenas pessoas, é sobre o desenvolvimento econômico, sustentável, e pensando em proteger o meio ambiente.

A mobilidade sempre esteve no centro da história humana, das grandes às pequenas. Hoje, a mobilidade se tornou ainda mais importante e vai além de transportar apenas pessoas, é sobre o desenvolvimento econômico, sustentável, e pensando em proteger o meio ambiente. É sobre tornar a vida mais fácil. O avanço da tecnologia levou a uma série de novas oportunidades.

Hoje, no grupo Europcar, seja o que for que operemos, seja qual for a marca utilizada, todos nós podemos desempenhar um papel importante na história da mobilidade.
Temos a experiência de mobilidade, a quase 70 anos. A expertise do atendimento ao cliente e solução de ponta já abrangente a todas as necessidades de mobilidade, dos clientes B2C ou B2B. Isso é realmente parte do DNA da empresa.

Hoje na Europcar queremos oferecer soluções alternativas e atraentes para qualquer que seja o modelo de veículo. Queremos ser uma empresa de serviços, que vai além de levá-lo do ponto A ao ponto B. Seja de férias, ou para ir ao trabalho, ou para a universidade, ou apenas visitar a família para um almoço de fim de semana, oferecemos o melhor aos nossos clientes.

Nos últimos 3 anos, não apenas crescemos, nos tornamos um grupo maior e mais forte. Nos transformamos tão rapidamente, que já somos um dos maiores grupos e criamos um ecossistema de mobilidade. Aluguel de veículos, compartilhamento, compartilhamento de corridas, plataformas de mobilidade, temos agora diferentes modelos de negócios. Então, vamos mudar o nome como grupo para deixar claro para todos. Somos uma empresa que oferece soluções globais de mobilidade. Somos o Europcar Mobility Group, é o nome que representa uma diversificação e posicionamento ecológico. Um símbolo da união expressando a visão, tornamos a mobilidade possível de verdade. Bem, vamos fazer com que a mobilidade seja possível juntos.

 
Deixe um comentário: