Blog Mobility todas
BLOG Promoções Agentes de Viagens

03 de abril de 2018

Campanha de Incentivo | Futuro Rent a Car

Aqueça os motores! Participe da nossa corrida e teste seus conhecimentos sobre o Futuro do Rent a Car. Concorra a prêmios semanais e uma incrível viagem para o Vale do Silício na Califórnia.

Já imaginou participar de uma corrida rumo ao futuro? Agora você pode!
Foi pensando nisso que a Mobility desenvolveu a campanha Futuro do Rent a Car, exclusiva para os Agentes de Viagens de todo o Brasil. A ideia da campanha é fazer com que clientes e parceiros reflitam sobre o tema nas próximas 12 semanas (período da campanha) e, ao longo delas, concorram a prêmios semanais e no final, os 06 melhores colocados do ranking, ganharão uma viagem incrível para o Vale do Silício na Califórnia.

COMO PARTICIPAR?

01. BASTA RESERVAR
Todos os Agentes de Viagens cadastrados junto à Mobility podem participar, desde que façam pelo menos uma reserva por semana durante o período da campanha.

02. AUMENTE SEU MULTIPLICADOR
Faça reservas na Mobility para poder gerar mais pontos no quiz e aumentar o seu ranking. Reservas nos patrocinadores da campanha e no patrocinador da rodada aumentam ainda mais o seu multiplicador.

03. ACESSE OS CONTEÚDOS SEMANAIS
Durante a campanha, serão publicados artigos sobre o Futuro do Rent a Car. As perguntas serão baseadas nesses artigos.

04. RESPONDA O QUIZ
Toda semana será publicado no site 5 (cinco) perguntas sobre os artigos do Futuro do Rent a Car. Acerte as respostas e tenha mais chances de ganhar os prêmios da semana.

05. PRÊMIOS TODA SEMANA
Os 3 (três) Agentes de Viagens com melhor pontuação da rodada receberão prêmios.

06. RUMO AO VALE DO SILÍCIO E AO FUTURO DO RENT A CAR
Os 3 (três) Agentes de Viagens com maior número de pontos na soma de todas as rodadas ganharão uma viagem incrível para a Califórnia para conhecer o Vale do Silício e as empresas do futuro. Além disso, os outros 30 (trinta) melhores terão a chance de disputar outras 3 (três) vagas para a viagem num concurso cultural.

E aí, pronto(a) para correr?
Deixe um comentário: