31 julho 2020

Medidas de segurança para um aluguel de carros com a Sixt durante a Covid-19

Estando completamente ciente que o surto de COVID-19 está a ter um impacto significativo em todo o mundo, a Sixt sabe que esta situação causa incertezas nos seus clientes.

MEDIDAS DE SEGURANÇA PARA PROTEGER OS CLIENTES DO CORONAVÍRUS

ALUGUEL DE CARROS COM A HERTZ – MEDIDAS DE SEGURANÇA PARA PROTEGER OS CLIENTES DO CORONAVÍRUS

Estando completamente ciente que o surto de COVID-19 está causando um impacto significativo em todo o mundo, a Sixt sabe que esta situação causa incertezas nos seus clientes. Todos os dias são sentidos os efeitos desta pandemia, quer nas suas vidas privadas, quer nas suas vidas profissionais. Com o apoio e as decisões dos governos, a Sixt está focada em ajudar a conter a disseminação e propagação do vírus.

Com isso em mente, a Sixt tem estado em contato com as autoridades responsáveis e criou um centro de coordenação especializado para monitorizar de esta situação de perto. As medidas postas em prática servem para impedir a potencial propagação da COVID-19 e para proteger da melhor forma possível todos os seus colaboradores e clientes.

PROTOCOLOS DE LIMPEZA COM A SIXT

  • Limpeza intensiva de todos os balcões da Sixt para minimizar a transmissão do vírus.
  • Garantir que todos os trabalhadores cumprem as recomendações da OMS, como lavagens regulares e cuidadosas das mãos.
  • Limpeza profissional, com várias etapas, de todas as viaturas da frota da Sixt para minimizar o potencial risco de transmissão.

COMO A SIXT PROTEGE COLABORADORES E CLIENTES NOS SEUS BALCÕES DE ALUGUEL?

A Sixt está focada em criar e manter um ambiente seguro para todos os seus trabalhadores e clientes durante este período de pandemia. Além das medidas já aplicadas, a Sixt adotou diversas metodologias para implementar o distanciamento social e garantir que continua a manter altos padrões de qualidade nos seus serviços, tais como:

  • Limitação do número de trabalhadores e clientes em cada balcão.
  • Criação de barreiras de segurança com acrílicos nos balcões de atendimento.
  • Oferta de máscaras a todos os trabalhadores.

A SIXT IMPLEMENTA MEDIDAS DE LIMPEZA ESPECIAIS PARA VEÍCULOS EM CASO DE SUSPEITA DE INFEÇÃO POR CORONAVÍRUS?

Se após algum aluguel de carros com a Sixt durante a crise da COVID-19 for suspeito ou confirmado que o motorista ou algum passageiro está infetado pelo novo coronavírus, o carro será retirado imediatamente de circulação. Antes de regressar à frota para que possa ser novamente alugado, o veículo passará por uma limpeza profissional e especializada com várias etapas e processos específicos de esterilização.

Abrir
Como Posso Ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?