22 julho 2020

Veja como a Movida está lidando com o coronavírus

Confira os procedimentos de segurança da Movida no combate contra o coronavírus e pela preservação do bem-estar de clientes e funcionários.

Web Check in F

O que seria o WEB CHECK-IN?

Trata-se de uma inovação EXCLUSIVA DA MOVIDA, onde o condutor pode seguir com o check-in com 4 horas antes da retirada do carro. Basta baixar o aplicativo da MOVIDA, clicar em minhas reservas e seguir o passo-a-passo conforme documento anexo.

Quero enfatizar um ponto muito bacana neste processo. O condutor terá acesso aos carros (modelos) disponíveis daquela categoria RESERVADA e conseguirá reservar o carro que ele tiver interesse.

Com o QR gerado, basta o condutor ir ao nosso pátio, apresentar o mesmo juntamente com a habilitação, assinar o contrato e ponto, o carro será entregue. O processo é muito rápido e fácil.

Esta inovação vai de total encontro com todos os cuidados que estamos tomando diante do COVID-19, pois, o condutor irá direto para o pátio, não sendo necessário esperar em loja.

unnamed 2 1

Cuidar adequadamente de todos os nossos clientes sempre foi uma grande prioridade da Movida e, reafirmando nosso compromisso com você e toda a sociedade, queremos te informar que preventivamente já estamos monitorando e atuando fortemente nas ações contra o Coronavírus (Covid-19), visando proteger a saúde e bem-estar de nossos clientes, colaboradores e parceiros, seguindo todas as orientações das autoridades governamentais e de saúde.
Como nem todo mundo pode parar, a Movida segue oferecendo os seus serviços com excelência, mas com máxima atenção aos procedimentos de higiene. Por isso, queremos dividir com você as medidas preventivas que adotamos contra o Covid-19 com o objetivo de zelar pela segurança de todos, em especial neste momento:

– Carros e Vans têm atenção redobrada para limpeza de pontos de contato como volante, maçaneta, bancos apoio, cintos e outras superfícies;
– Lojas e escritórios estão recebendo equipes extras de esterilização para limpeza ainda mais profunda e minuciosa, de acordo com a necessidade de cada ambiente;
– Para higiene pessoal, recipientes de álcool em gel estão disponíveis em diversos pontos das lojas e escritórios para que as pessoas cuidem especialmente da higiene das mãos, evitando a transmissão.

A MOVIDA comunica que, nos termos do inciso I do Artigo 2º da Deliberação CONTRAN nº 186, ficou suspenso temporariamente o envio das notificações de autuação de trânsito enquanto perdurar a interrupção dos prazos para indicação de condutor e interposição de recursos, conforme Deliberação CONTRAN nº 185. (Consulta disponível no site:https://infraestrutura.gov.br/deliberacoes-denatran.html)Apenas para esclarecimento, verificamos junto aos sites dos órgãos competentes, a ocorrência de diversas infrações de trânsito relacionadas aos veículos de propriedade da Movida e locados aos nossos clientes, que se encontram pendentes de emissão por parte desses órgãos.Dessa forma, informamos que o faturamento e cobrança dos valores referentes as multas de trânsito, ocorridas nesse período e durante a vigência de seu contrato de locação, serão realizados posteriormente pela MOVIDA, tão logo essas notificações sejam emitidas/expedidas pelo órgão de trânsito, nos termos do “Contrato Público” e da legislação vigente.

Fonte: Movida