09 agosto 2018

Roteiro | Utah ao Arizona: rota das cervejas artesanais

Caia na estrada de Utah ao Arizona para descobrir algumas das melhores cervejas artesanais dos Estados Unidos, combinadas a paisagens magníficas.
Aprecie diferentes cervejas repletas do sabor local, rodeadas por surpreendentes paisagens de deserto e montanhas cheias de esplêndidas formações rochosas.

Comece sua aventura em Salt Lake City, Utah, uma próspera metrópole situada aos pés das Montanhas Wasatch. Experimente cerveja locais na Unita Brewing ou no Squatters Pub, que começou como uma cervejaria local em 1989 e hoje tem nove cervejas que podem ser encontradas por todo o oeste.

Apenas 30 minutos separam Salt Lake City de Park City. Essa cidade é um adorado centro de ski e também lar do renomado Festival de Cinema de Sundance. Depois de se acomodar, vá ao familiar Shades of Pale para provar excepcionais cervejas feitas manualmente. O descolado Talisker serve torta de costela shepherd’s, e o restaurante do ator Robert Redford, o Zoom restaurant é um deleite rústico.

A seguir vem o Colorado, (prepare para a longa viagem de 8 horas) lar de tantas cervejarias artesanais, que se torna impossível visitar todas em uma única viagem. No caminho para Denver, pare em Fort Collins para uma visita à New Belgium Brewery, a terceira maior e uma das mais populares cervejarias artesanais dos Estados Unidos. Não deixe de ir a Boulder, uma cidade universitária com energia contagiante. Enquanto estiver lá, visite o Twisted Pine para saborear um Espresso Stout, e passeie pelas ecléticas lojas da Pearl Street. Uma viagem de 30 minutos o levará a Denver. O Mile High City merece uma visita de mais de um dia com suas diversas e bem conceituadas, cervejarias como a Denver Beer Company.

Vá de Denver até Albuquerque (6h de viagem) no Novo México, com as esplêndidas paisagens das majestosas Montanhas Sandia. Prove algumas amostras na La Cumbre Brewing e na refrescante e industrial Bosque Brewing.

cumbre

Depois de uma magnífica porém longa viagem de seis horas e meia, você estará na Região Metropolitana de Phoenix, onde aventuras ao ar livre e microcervejarias o esperam. Siga para a famosa Montanha Camelback, cujo nome deriva do seu formato de corcovas de camellos, para uma curta caminhada. Depois, prove seus últimos goles nas cervejarias Phoenix Brew ou Four Peaks antes de pegar a estrada para casa.

O que trazer: paladar preparado para as micro-cervejarias favoritas, amor pela cultura e conversa locais, e equipamentos de caminhada para trilhas de montanha.

As melhores locadoras, carros de luxo, transfers e motoristas à sua disposição na Mobility.
Alugue agora o carro que mais combina com essa viagem no site www.mobility.com.br!

Compartilhe com seus Clientes
Abrir Whatsapp
Precisa de Ajuda?
Fale agora com um dos nossos consultores.